Corpo de Juscelino Abrantes Soares é encontrado parcialmente enterrado em Andradas
Polícia investiga as circunstâncias do crime; latrocínio e vingança estão entre as hipóteses avaliadas. O corpo do empresário Juscelino Abrantes Soares, de 50 anos, conhecido como "Celino", foi encontrado na tarde deste sábado (29/3) em Andradas, no Sul de Minas Gerais. A vítima estava parcialmente enterrada em uma área de difícil acesso na Estrada da INB. O reconhecimento foi feito por familiares, com base em duas tatuagens com os nomes de seus filhos, localizadas em cada um dos braços.

Corpo de Juscelino Abrantes Soares é encontrado parcialmente enterrado em Andradas
Polícia investiga as circunstâncias do crime; latrocínio e vingança estão entre as hipóteses avaliadas.
O corpo do empresário Juscelino Abrantes Soares, de 50 anos, conhecido como "Celino", foi encontrado na tarde deste sábado (29/3) em Andradas, no Sul de Minas Gerais. A vítima estava parcialmente enterrada em uma área de difícil acesso na Estrada da INB. O reconhecimento foi feito por familiares, com base em duas tatuagens com os nomes de seus filhos, localizadas em cada um dos braços.
Celino estava desaparecido desde o dia 7 de março. Na última vez em que foi visto, usava bermuda, tênis preto, camiseta cinza e boné. Ele estava em seu carro e acompanhado de seu cachorro. Três dias após o desaparecimento, o veículo foi localizado queimado em um milharal dentro da Fazenda Matão. Desde então, buscas foram intensificadas na região, contando com o apoio do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil investiga o caso e apura as circunstâncias do crime. Entre as principais linhas de investigação, estão a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) e a possibilidade de vingança ou queima de arquivo. O avançado estado de decomposição do corpo pode dificultar a determinação exata da causa da morte, mas exames periciais serão realizados para esclarecer os detalhes do crime.
Familiares e amigos lamentam a morte do empresário e cobram respostas das autoridades. Celino era bastante conhecido na região, e sua morte causou grande comoção na comunidade.
Comentários (0)